27 de agosto de 2012

Tempestade afetará 24% da produção de petróleo do Golfo do México

#Região é importante produtora nos EUA; "Isaac" deve se tornar furacão no meio da
semana

Os Estados Unidos disseram neste domingo que 24,19 por cento da produção diária de petróleo e 8,29 por cento da produção diária de gás natural no Golfo do México serão afetados pela tempestade tropical Isaac.

O Isaac deve se tornar furacão antes de atingir o continente no meio da semana, entre Florida Panhandle e Louisiana.

Produtores de petróleo e gás deixarão de produzir 333,815 mil barris de petróleo por dia e 371 milhões de pés cúbicos de gás natural diários por causa do Isaac. Esses números devem aumentar nos próximos dias.

O Golfo do México responde por 23 por cento da produção diária de petróleo e 7 por cento da produção diária de gás natural nos Estados Unidos.

Fonte: IG / 27/8/2012


 

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.