Rede de moda feminina começa teste com 700 vendedoras em sete Estados e no DF
A rede de moda feminina Marisa anunciou nesta segunda-feira (11) o programa “Agora a Marisa está onde você estiver”, um canal de venda direta, complementar à loja virtual e às mais de 370 lojas físicas.
Com a novidade, a marca busca aproxima das clientes de forma mais pessoal e consultoria de moda e estilo porta a porta. “A expectativa da Marisa é alcançar, em cinco anos, um faturamento de, aproximadamente, R$ 500 milhões” afirma Marcel Szajubok, diretor de venda direta da Marisa.
O projeto piloto abrange os Estados de Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e São Paulo, e o Distrito Federal. O catálogo oferece lingerie, moda feminina, acessórios e calçados. Atualmente, o pagamento é feito exclusivamente via cartão de crédito, mas em breve também será possível pagar com os Cartões Marisa, Marisa Itaucard e boleto bancário.
Oportunidade
A fase de teste conta com cerca de 700 consultoras. A expectativa da empresa é ter mais 10 mil consultoras de moda e estilo até o final de 2013. Para fazer parte deste grupo é preciso ter mais de 18 anos e não ter problemas de crédito.
Além de ofertas diferenciadas de pagamento, a empresa promete incentivos às vendedoras e capacitação para prestar a consultoria de moda e estilo porta a porta.
Fonte: IG / 12/3/2013