28 de março de 2013

Empresa nacional de cafés T&M especiais fecha parceria para distribuição na Europa

A Baggio Café acaba de fechar uma parceria com a empresa europeia BP Coffee Merchants International Limited. Localizada no Reino Unido, a empresa tornou-se representante e distribuidora da marca em todo o território europeu e atua com o nome fantasia Baggio Café.

Os fundadores da BP Coffee, Bruno Vercosa e Peter Grimley, informam em comunicado que atuam fazendo uma ponte comercial entre o Brasil e a Europa. A primeira ação da empresa para a Baggio foi uma exposição dos produtos durante uma feira na Escócia, entre 4 e 6 de março.

O mercado de cafés gourmet na Europa está crescendo, impulsionado principalmente pelas grandes redes de cafeteria. A diretora Comercial da Baggio Café, Liana Baggio Ometto, informa que a empresa pretende "reforçar o conceito de alta qualidade do café brasileiro, que até agora não tem esta referência no mundo, o que é absolutamente incoerente, já que o País é o maior produtor e exportador mundial. Cremos que agora tudo é apenas uma questão de tempo", diz ela.

A matéria é do Canal Rural, adaptada pelo CaféPoint.

Fonte: CaféPoint / 28/3/2013

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.