09 de janeiro de 2012

CNA fecha parceria com BNDES para capacitar empresas

Rafael Palmeiras (rpalmeiras@brasileconomico.com.br)

As empresas que possuem o cartão BNDES podem contratar o curso de inglês do CNA para qualificar seus funcionários

A CNA, rede de ensino de idiomas, anunciou parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiamento de curso de inglês nas micro, pequenas e médias empresas.

As empresas que possuem o cartão BNDES, criado para financiar os investimentos das empresas classificadas nessas categorias, podem contratar o curso de inglês para qualificar seus funcionários.

"Para prestarem um bom atendimento ao turista estrangeiro, os profissionais que atuam no turismo receptivo e no setor de serviços deverão ter domínio ou, no mínimo, conhecimento da língua inglesa", afirma José Carlos de Souza, diretor de Expansão do CNA.

Segundo o executivo, este cenário torna atrativo o financiamento de cursos de idiomas por parte de empresas dos mais diversos segmentos.

Fonte: Brasil Econômico - 9/1/2012

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.