Fonte: www.atribuna.com.br - 05/02/2015 - 11h08
De A Tribuna On-line
# Alagamentos
Mais uma vez a chuva volta a causar transtornos na Baixada Santista, provocando alagamentos e impedindo os motoristas de trafegarem livremente pelas vias dos municípios.
Em Santos, vias do bairro Embaré estão embaixo d'água. Há registro também de alagamentos no Rádio Clube, na Zona Noroeste.
A Reportagem apurou que a Avenida Nossa Senhora de Fátima apresenta alagamento, impedindo veículos de pequeno porte de passar pela via. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego estão desviando os carros que tentam entrar na avenida pelo Morro Nova Cintra.
# Perdeu tudo
A balconista Luana Cristina Carvalho de Macedo mora na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à Rua Ana Santos, com os dois filhos (7 e 12 anos). Desta vez, dentro de casa e com a água no joelho, ela disse que não teve prejuízos materiais já que, segundo ela, "perdeu tudo" na chuva da última sexta-feira (30).
"Geladeira, sofá, fogão... Nem o uniforme das crianças está em condição de uso. Não tenho mais o que perder. É só o trabalho de limpar o que restou. Ninguém faz nada e nem se preocupa com a gente. Nenhuma autoridade vem ver o perrengue que estamos passando com essa situação. É um absurdo", reclama.
De acordo com a Administração Municipal, nenhuma ocorrência foi registrada até o meio desta manhã pela Defesa Civil.
Em São Vicente, a situação não é diferente e ruas do bairro Vila Margarida também registram alagamentos.
Em nota, a Defesa Civil informa que São Vicente registrou 2,6 mm de chuva ontem (4) e 6,2 mm até as 9 horas de hoje (5).