07 de março de 2014

As empresas mais inovadoras do Mundo

Fonte: Renascença - http://rr.sapo.pt/ - 7/3/2014

Antonio Camara

# A Fast Company publica alguns dos “rankings” mais respeitados na área da inovação. O Google lidera, mas há surpresas.

“Rankings” das mais variadas áreas emergem nos primeiros meses de cada ano. A Fast Company publica alguns dos “rankings” mais respeitados na área da inovação.

O Google lidera o “ranking” global, o que não surpreende. Surpreendentes são as classificações cimeiras de organizações filantrópicas como a Bloomberg Philantropies e a Donnorschose.org. A primeira distingue-se pelo seu foco em programas de grande efectividade na luta contra o consumo do tabaco. A segunda está a revolucionar o apoio a programas escolares utilizando “crowdfunding”.

A Fast Company publica ainda “rankings” para países como a Índia, China, Brasil, Israel e Reino Unido. Mas a revista ignora lamentavelmente o nosso Continente. Na linha de que muitos americanos pensam, também a Fast Company nos deve considerar como um parque temático para visitar nas férias.

 

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.