Fonte: IG / 14/3/2014
Empresa afirma que não comentará rumores de mercado
Depois dos boatos de que uma oferta pública de ações estivesse no horizonte próximo, agora, a Netshoes protagoniza um novo rumor no mercado. A empresa estaria com as operações à venda e entre os principais candidatos estariam as gigantes Amazon e Walmart. O Morgan Stanley estaria à frente das negociações.
A notícia, publicada pelo site Exame.com, informa que a empresa estaria em busca de mais uma injeção de capital e, por isso, convidou companhias estrangeiras a darem seus lances pela empresa.
A Netshoes já usufruiu de aportes dos fundos Tiger, americano, e Temasek, de Singapura.
Procurada, a empresa afirmou que não comenta rumores. Esta, no entanto, não é a primeira vez que rumores envolvem a Netshoes.
Em abril do ano passado, boatos no mercado apontavam para uma oferta pública iminente – o que ainda não aconteceu.
14 de março de 2014