30 de julho de 2014

3M cria plataforma online para fomentar empreendedorismo jovem

Fonte: Mundo Marketing - 29/7/2014

# Plataforma criada em parceria com a Escola São Paulo busca incentivar o desenvolvimento do potencial criativo por meio da disponibilização de ciclos de palestras

Por Renata Leite, do Mundo do Marketing

renata.leite@mundodomarketing.com.br

A 3M criou, em parceria com a Escola São Paulo, o projeto Inspira.Mov (http://www.inspiramov.com.br/), que busca incentivar o desenvolvimento do potencial criativo das pessoas e inspirar futuros empreendedores a realizarem suas ideias. A plataforma online de conteúdo disponibilizará regularmente vídeos em que profissionais falarão como surgem os insights e as referências nos quais se baseiam suas inspirações.

O programa foi desenvolvido de forma colaborativa, seguindo a cartilha contemporânea da inovação. Os alunos da Escola São Paulo participaram da criação do conceito, da identidade visual e sonora, além da cenografia dos eventos. Outros criativos também ajudaram na concepção, liderada pela empresa de pesquisa e desenvolvimento. A intenção é mostrar que para inovar não basta imaginar, mas é preciso colocar a ideia em movimento e empreendê-la na prática.

Os conteúdos gerados a partir de ciclos de palestras, abertos ao público, serão disponibilizados no site. O primeiro acontece no próximo dia 31, às 19h, na Zipper Galeria, em São Paulo, com o fotógrafo de moda Bob Wolfenson, a apresentadora Marina Person e o arquiteto Márcio Kogan. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo telefone (19) 3838-6954 ou pelo e-mail aldenadai@mmm.com, com número limitado de vagas.

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.