22 de agosto de 2012

Plano Macroviário da Área Continental é discutido na Associação Comercial de Santos

Plano Macroviário da Área Continental é discutido na Associação Comercial de Santos

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Santos (CDES), discutiu, na manhã desta quarta-feira, 22 de agosto de 2012, a minuta do projeto de lei complementar que cria o Plano Macroviário da Área Continental. O encontro ocorreu no Salão do 2 º andar na Associação Comercial de Santos, na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.

A prefeitura, visando o desenvolvimento urbano e econômico da Área Continental da cidade, elaborou um traçado conceitual das vias dessa área, considerando as Zonas Portuárias e Retroportuárias e as Zonas Urbanas, dentre outros aspectos, promovendo a interligação. O projeto foi realizado pelas secretarias de Planejamento e de Meio ambiente, além da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Durante a reunião, presidida pelo secretário de planejamento de Santos, Bechara Abdalla, a ligação da área onde será implantado o Parque Tecnológico, no bairro Guarapá, pelas rodovias Cônego Domênico Rangoni e Doutor Manoel Hypólito Rêgo foi apresentada. Os presentes também puderam conferir o projeto da ligação urbana da área insular com as Zonas Portuárias e Retroportuárias e demais bairros da área continental.

Informações sobre o andamento das leis complementares e regulamentações do Plano Diretor aprovado em julho do ano passado também estiveram em pauta.

 

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.