28 de agosto de 2014

Alexandre Padilha, candidato do PT ao Governo do Estado, apresenta propostas em exposição na Associação Comercial de Santos

Alexandre Padilha, candidato do PT ao Governo do Estado, apresenta propostas em exposição na Associação Comercial de Santos

O ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado de São Paulo, apresentou, entre o final da tarde e início da noite desta quarta-feira, 26 de agosto de 2014, propostas para o Executivo estadual, em exposição no Auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar, no Centro Histórico.

Padilha centrou as propostas no tripé infraestrutura, educação e simplificação da vida dos que querem investir. Ele falou dentro do ciclo de palestras Candidato em Pauta, promovido pela Associação Comercial de Santos, em parceria com A Tribuna, iniciativa que tem o objetivo de contribuir com o processo eleitoral e na elaboração de programas de governo para incluir propostas da região da Baixada Santista.

Foi o primeiro evento da série. Foram convidados os principais candidatos ao Governo do Estado e à Presidência da República. No caso do Executivo estadual, Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Skaff (PMDB). No tocante à Presidência, os convites foram feitos a Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

O presidente da Associação Comercial de Santos, Roberto Clemente Santini, saudou e apresentou Alexandre Padilha à plateia, integrada por empresários associados da ACS e convidados.

Além do presidente da ACS, estavam o 1.º vice-presidente, John Wolthers, o 1.º diretor financeiro, André Canoilas, a presidente do Conselho de Câmaras Setoriais da ACS, Ana Carmen Borges, o conselheiro Pedro Veras, do Conselho Fiscal da ACS.

Após apresentar as suas propostas em exposição de 30 minutos, Padilha respondeu a questões formuladas por jornalistas de A Tribuna e por empresários das Câmara Setoriais da Associação Comercial de Santos. A apresentação foi mediada pelo diretor executivo da Associação Comercial de Santos, Marcio Calves.

O candidato do PT abordou assuntos relativos a educação, saúde, abastecimento de água, gargalos no Porto de Santos, segurança pública.

Ele defendeu maior utilização do sistema ferroviário, para reduzir custos logísticos no transporte de cargas, bem como uso mais intensivo de trens para passageiros.

O senador Eduardo Suplicy (PT) chegou ao final, em tempo de ouvir as últimas proposições de Alexandre Padilha.

A editora-chefe de A Tribuna, Arminda Augusto, encerrou o evento, enfatizando a importância de os candidatos terem mais tempo para expor as plataformas de trabalho, permitindo assim que o eleitor faça escolhas mais conscientes no dia da eleição.





















































































































Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.