18 de fevereiro de 2013

Governo do Estado iniciará em 1.º de março adesão ao Programa Especial de Parcelamento de dívidas

O Governo do Estado de São Paulo iniciará no dia 1.º de março a adesão ao Programa Especial de Parcelamento (PEP) de dívidas, que tem por objetivo equacionar pendências financeiras estaduais. A Associação Comercial de Santos (ACS), visando detalhar o programa para os seus associados, promoverá a palestra "Programa Especial de Parcelamento", no dia  25 de fevereiro de 2013, às 18 horas, no Auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar, no Centro Histórico.
 
A palestra será ministrada pelo chefe da Unidade Fiscal de Cobrança (UFC) do Litoral, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Paulo Romito.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email eventos@acs.org.br  com os seguintes dados: nome completo, empresa e telefone para contato.
 
Paulo Romito lembra que o Governo do Estado de São Paulo já promoveu iniciativa do gênero em 2007, mas não com a abrangência e as facilidades do PEP de 2013, que tem a finalidade de oferecer oportunidades para que os contribuintes quitem os débitos do ICM e ICMS.
 
Entre os benefícios do PEP de 2013, Romito aponta a parcela fixa, o pagamento em até 120 vezes e os acréscimos financeiros muito reduzidos. "É bastante atrativo e também atende ao anseio dos contribuintes".
 
O período de adesão ao PEP será de 1.º de março a 31 de maio de 2013, com acesso no seguinte endereço de Internet: www.pepdoicms.sp.gov.br


 

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.