07 de fevereiro de 2011

Associados decidem alterações no Estatuto Social da Associação Comercial de Santos

Associados decidem alterações no Estatuto Social da Associação Comercial de Santos

Em assembleia geral extraordinária, os associados da Associação Comercial de Santos (ACS) decidiram alterar o Estatuto Social da entidade, realizada no final da tarde desta segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011.

A assembleia ocorreu no Auditório da Associação Comercial de Santos, na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar.

Uma das mudanças mais significativas no texto do Estatuto Social foi a ampliação do mandato da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Santos de dois para três anos.

Outra decisão da assembleia foi não manter o cargo de Diretor de Patrimônio, função que ficará sob a responsabilidade da diretoria financeira da ACS.

A assembleia foi aberta pelo presidente da Associação Comercial de Santos, Michael Timm. O diretor executivo Marcio Calves também integrou a mesa de abertura dos trabalhos.

O advogado Antonio Terras, do Departamento Jurídico da ACS, também participou, para esclarecer eventuais dúvidas.

Eduardo Carvalhaes Júnior, presidente do Conselho de Câmaras Setoriais da ACS, propôs o nome de Ronaldo Taboada, 1.º secretário da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Santos, para presidir os trabalhos de condução da assembleia. Os associados aprovaram a escolha e Taboada então conduziu a assembleia no sentido de se definir a aprovação do novo Estatuto Social.

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.