26 de março de 2024

ACS forma mais uma turma do Curso de Classificação e Degustação de Café

A ACS diplomou a 79ª Turma do Curso de Classificação e Degustação de Café na última sexta-feira (22). Os alunos foram agraciados com o certificado de conclusão do curso, entregue pelo professor Pedro Pascoal, classificador e degustador de café da ACS, juntamente com o coordenador do curso, Ronald Pires.

Para Igor do Vale, que agora se tornou um classificador e degustador de café, esta formação superou suas expectativas: "Trata-se de um curso extraordinário, no qual tive a oportunidade de adquirir conhecimentos desde a classificação do café até a sua degustação. Foi um período muiot importante para mim, pois irei sair daqui como um classificador e degustador de café", declarou.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas e os interessados podem se inscrever através do link: www.acs.org.br/acsacademy

Associados tem valor especial e podem procurar por Fernanda Marquéria (13) 3212 – 8200 ramal 247 ou através do site: academy@acs.org.br

CONFIRA AS FOTOS DA FORMATURA

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.