Fonte: CNN Brasil
O secretário-geral da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), Mark Rutte, se reúne com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, nesta quarta-feira (24), buscando amenizar as tensões em torno da guerra com o Irã e das ameaças dos EUA de reduzir o contingente de tropas na Europa, antes de uma cúpula decisiva de líderes da aliança em julho, na Turquia.