14 de junho de 2012

Prefeito coreano vê grandes possibilidades de desenvolvimento devido ao pré-sal - Jornal da Orla - 14/6/2012

Publicada em:
Site do Jornal da Orla, 14/6/2012, quinta-feira
www.jornaldaorla.com.br

Atraído pelo momento econômico favorável da Baixada Santista, o prefeito Park Maeng-Woo, de Ulsan, na República da Coreia, declarou esperar que as descobertas de petróleo na camada do pré-sal na Bacia de Santos contribuam para o desenvolvimento do Brasil e do Mundo.

A declaração foi feita durante visita à Associação Comercial de Santos (ACS), à Rua XV de Novembro, 137, na tarde desta quarta-feira, 13 de junhode 2012.

As boas-vindas da ACS foram dadas pelo presidente Michael Timm, pelo 1.º diretor financeiro, Antonio Carlos Cavaco, e pelo diretor executivo, Marcio Calves, que fez uma apresentação sobre a Associação Comercial de Santos, permitindo aos visitantes conhecerem melhor a importância da entidade na região. Eles foram recebidos no Salão de Reuniões do 2.º andar.

Após a apresentação, o grupo foi encaminhado à Sala da Presidência, também no 2.º andar, onde os coreanos admiraram os quadros do pintor Benedito Calixto. O prefeito de Ulsan assinou o Livro de Ouro, que registra as
visitas ilustres recebidas pela Casa. Antes de partir, eles conheceram a Sala de Classificação e Prova de Café, no 3.º andar.

A visita da comitiva foi para renovar o acordo de cidades-irmãs entre Santos e Ulsan, que completou 10 anos em 3 de junho.

Confira a reprodução da notícia

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.