Publicado em H. Commcor - https://www.commcor.com.br - 8/5/2012
Acontece nos dias 9 e 10 de maio o Seminário Internacional de Café de Santos, com tema "Café do Brasil: Crescimento planejado - qualidade e volume".
O evento é uma realização da Associação Comercial de Santos, e acontece no Sofitel Jequitimar, Praia de Pernambuco – Guarujá/SP.
A H.Commcor DTVM, com transparência no desenvolvimento de hedge em mercados futuros, financeiros e de opções, atuante fortemente no mercado de café, estará presente no evento, para acompanhar o desenvolvimento do setor e promover a importância da ferramenta de mercado futuro para o crescimento da cadeia como um todo.
Estarão presentes Luiz Eduardo de Paula (Batata), Edélcio Samorano e Luis Fernando Monteiro, à sua disposição para trocar ideias de mercado, falar sobre parcerias, dúvidas e novos negócios.
Aguarde fotos e informações do que rolou durante o seminário!
Confira a reprodução da notícia