23 de agosto de 2012

Caminhão atrai curiosos no Centro de Santos - Diário do Litoral - 23/8/2012

Publicado em:
Diário do Litoral / 23/8/2012

Quem passou pela Praça Mauá, na hora do almoço de ontem, pôde saber quanto dos valores pagos em produtos diversos é imposto. O caminhão exibia a contagem das cifras recolhidas no Impostômetro e em seu interior os contribuintes puderam conferir os preços dos produtos com e sem os impostos, no Feirão do Impostos.

O caminhão visitará 11 cidades paulistas até o próximo dia 24. Esta ação servirá para conscientizar a população de diversas regiões do Estado sobre a alta carga tributária brasileira. O Impostômetro mostrará em cada cidade o valor pago por todos os brasileiros e também - com exclusividade- o valor pago por todos os moradores do município visitado.

Confira a reprodução da notícia

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.