August 06, 2014

Seminário do Café terá participação especial da mulher cafeicultora da xícara à produção

Rádio Liberdade FM 104 - 5/8/2014

PATROCÍNIO - A programação do 22º Seminário do Café do Cerrado, lançada oficialmente na semana passada, preparou uma agenda especial para as mulheres,  ligadas de alguma forma a cafeicultura desde a xícara a produção.

O evento será mais uma vez realizado no Espaço Cultural Joaquim Constantino, entre 19 a 22 desse mês.

No meio da tarde do dia 21, por exemplo, acontece o II Encontro das Mulheres do café da Região do Cerrado Mineiro, que terá a participação de Josiana Bernardes, integrante da Aliança Internacional das Mulheres do Café e atua como compradora de café no mercado mundial pela MareTerra com sede em Barcelona.

Para Erika Cristina Pires Ruiz, será uma grande oportunidade da classe aumentar seus conhecimentos a respeito da cultura.

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.