June 19, 2013

Petrobras firma carta de intenções com petroquímica chinesa Sinopec

Fonte: iG - 19/6/2013 - 10h54

# Documento tem como base o interesse da Sinopec em estudar com a estatal a viabilidade de criação de uma joint venture entre as empresas para implementação da Refinaria Premium I

Agência Estado

A Petrobras informa que celebrou, em 11 de junho, carta de intenções com a China Petrochemical Corporation Sinopec com objetivo de desenvolver estudo conjunto para o projeto da Refinariam Premium I, no Estado do Maranhão.

A carta de intenções tem como base o interesse da Sinopec em estudar conjuntamente com a Petrobras a viabilidade de eventual criação de uma joint venture entre as empresas para implementação da Refinaria Premium I.

Segundo a estatal brasileira, a carta de intenções não é vinculante e não gera obrigação entre as partes de firmar futuros acordos comerciais ou operacionais após os estudos de viabilidade.

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.