December 04, 2014

Abic abre leilão dos melhores cafés de seu Concurso Nacional

Fonte: CaféPoint - 3/12/2014

Da redação

O leilão dos melhores cafés do Concurso Nacional Abic de Qualidade do Café começou nesta terça-feira (2/12) e segue até dia 16. A compra dos lotes, organizada pela Associação Brasileira da Indústrias de Café (Abic) é aberta a indústrias de torrefação, cafeterias e demais pessoas jurídicas. Admite-se a participação de consórcios de empresas e os lances podem ser dados para aquisição de todo o lote ou apenas de 1 saca.

O valor do lance mínimo aceito é de R$ 857,54 (50% acima da cotação BMF/Bovespa do dia 2/dezembro). O resultado do será divulgado no dia 17 de dezembro, quando serão anunciados os Produtores Campeões do Concurso, pelas notas obtidas na avaliação da Comissao Julgadora, e as Empresas Campeãs da Edição Especial, compradoras dos cafés, que serão premiadas em três categorias: Ouro, de maior valor de aquisição por saca; Diamante, pelo maior investimento total em qualidade, e Especial, na qual concorrem os microlotes e que premiará a empresa que oferecer o maior valor nas duas sacas do microlote.

Os cafés adquiridos pelas indústrias e cafeterias chegarão aos supermercados, cafeterias e lojas gourmet, compondo a 11ª Edição Especial dos Melhores Cafés do Brasil. Para participar do leilão, clique aqui, preencha a Ficha de Lance Comprador e envie já o seu lance para o e-mail cristiane@abic.com.br

Confira quem são os vencedores e suas pontuações no concurso

 

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.