October 15, 2025

Programa ACS na TV: Seminário Internacional Universidade-Empresa

O programa desta semana destaca o Seminário Internacional Universidade-Empresa, promovido pela Câmara de Instituições de Ensino da Associação Comercial de Santos (ACS).

A edição relembra a história e a trajetória do seminário, a importância da integração entre as câmaras da ACS e os temas já abordados em edições anteriores, como Metaverso e ESG. Também apresenta como o tema desta edição foi escolhido, com foco em sua aplicabilidade nas empresas e organizações, aproximando o meio acadêmico do setor produtivo.

Os convidados compartilham detalhes sobre os principais nomes da programação, os projetos voltados a jovens e acadêmicos e reforçam o propósito do evento: discutir como utilizar a inteligência artificial de forma estratégica, fortalecendo o diálogo entre universidades e empresas.

O programa, com duração de 30 minutos, vai ao ar todas as terças-feiras, às 19h, pela TV Santa Cecília, com reapresentações aos sábados, às 16h.

A apresentação é feita pela jornalista Julia Carrilo.

Confira a entrevista.

 

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.