Nesta semana, o ACS na TV – especial Movimento ODS recebeu Karina Fermi, bióloga especialista portuária, e Bruno Takano, gerente de sustentabilidade da Autoridade Portuária de Santos (APS).
Durante a entrevista, os convidados apresentaram detalhes sobre o Clean Up Day, mobilização histórica que acontece neste sábado em toda a Baixada Santista e já conta com a adesão de mais de 100 instituições parceiras.
O programa também abordou os projetos socioambientais desenvolvidos pela APS, a relação da empresa com as comunidades pesqueiras e a integração entre a cidade e o maior porto da América Latina.
Com apresentação de Andréa Ribeiro, a atração reforça a importância da sustentabilidade e do desenvolvimento social na região, trazendo histórias inspiradoras e exemplos de ações que promovem mudanças positivas no cotidiano.
Com duração de 30 minutos, o programa vai ao ar todas as terças-feiras às 19 horas, pela TV Santa Cecília, com reapresentações aos sábados às 16 horas.