October 08, 2025

Programa ACS na TV – Momento ODS: Fernanda Alarcon

Nesta semana, o ACS na TV – especial Momento ODS recebeu Fernanda Alarcon, chefe da Seção de Mudanças Climáticas da Prefeitura Municipal de Santos.

Durante a entrevista, a convidada falou sobre os desafios da gestão climática urbana, explicou o propósito e o funcionamento do SECLIMA, destacou a importância de integrar poder público, empresas e sociedade civil nesse processo e reforçou a relevância de projetos e metas em andamento para o médio e longo prazo.

Com apresentação de Andréa Ribeiro, a atração reforça o compromisso do ACS na TV em trazer pautas atuais e inspiradoras sobre sustentabilidade, evidenciando ações que promovem mudanças positivas na cidade e servem de exemplo para outras regiões.

Com duração de 30 minutos, o programa vai ao ar todas as terças-feiras às 19 horas, pela TV Santa Cecília, com reapresentações aos sábados às 16 horas.

Confira a entrevista.

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.