Apresentado por Andréa Ribeiro, o programa recebeu Cléber Ferrão para um bate-papo sobre os desafios ambientais da região e as ações voltadas ao combate do lixo no mar, aos planos oceânicos e à construção de estratégias climáticas para o município de Santos.
Cléber explicou a importância de gerar dados ambientais confiáveis para embasar políticas públicas, além de comentar o papel do CONDEMA na formulação e execução de projetos ambientais. Durante a entrevista, ele também convidou os espectadores para o evento do dia 3 de dezembro, que vai apresentar iniciativas desenvolvidas para a região e destacar a responsabilidade de empresas e órgãos públicos na preservação do meio ambiente.
O programa, com duração de 30 minutos, vai ao ar todas as terças-feiras, às 19h, pela TV Santa Cecília, com reapresentações aos sábados, às 16h.
A apresentação é feita por Andréa Ribeiro.
