Em Assembleia Geral Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (18), as associadas aprovaram, por unanimidade, as contas da Associação Comercial de Santos relativas ao exercício de 2023.
O presidente da ACS, Mauro Sammarco, apresentou o relatório das atividades e o desempenho da gestão do ano passado, reforçando o compromisso da diretoria em seguir na busca de avanços constantes para a ACS e suas associadas.
O diretor executivo Adalto Correa apresentou os demonstrativos contábeis e financeiros, assim como os relatórios da auditoria externa e o parecer do Conselho Fiscal.
Também foram aprovadas por unanimidade o orçamento para manutenção da fachada do prédio da ACS, que completa seu primeiro centenário no corrente ano, assim como pequena inclusão de texto no Estatuto a fim de habilitar a ACS a captar recursos através das leis de incentivo.
A Assembleia Geral Ordinária foi presidida por Eduardo Carvalhaes Júnior, da associada Escritório Carvalhaes, com apoio do secretário Leonardo José Marcos, da associada Alpha e também coordenador da ACS Jovem.