Fonte: Assessoria de imprensa ACS
Durante assembleia ordinária da Associação Comercial de Santos (ACS), realizada nesta terça-feira (20) no auditório da TV Tribuna, em razão das obras de modernização da ACS, os associados aprovaram, por unanimidade, as contas da diretoria-executiva, referentes ao exercício de 2017.
O presidente da ACS, Roberto Clemente Santini, após a aprovação das contas, falou sobre o grande investimento que foi feito no ano passado na modernização do prédio-sede, previsto para ser entregue no próximo mês.
“É com muita alegria que estamos no final dessa obra, que será um presente para todos e estará adequada aos novos tempos. Ficará como um exemplo de uma grande obra no Centro de Santos”.
Aprovações
Primeiramente, foi aprovado o relatório anual de atividades da diretoria executiva do exercício de 2017.
Em seguida, o 1º diretor-financeiro, André Canoilas, apresentou aos associados detalhadamente o balanço patrimonial de 2017, inclusive os investimentos feitos na obra de modernização.
Ao final, a assembleia aprovou a prestação de contas do período, que recebeu parecer favorável do Conselho Fiscal e da Apply-Auditores Associados, que afirmou que “as demonstrações contábeis referidas apresentam adequadamente todos os aspectos relevantes à posição patrimonial e financeira da ACS em 31 de dezembro de 2017”.