Em reunião da Câmara Setorial de Tecnologia e Inovação na última quinta-feira (dia 3), o coordenador do grupo, Luiz Fernando Simões, destacou que a câmara planeja a realização de um evento para o setor ainda no segundo semestre.
O local ainda será definido com duas opções levantadas: a sede da Associação Comercial de Santos (ACS), no Centro Histórico, ou o Parque Tecnológico de Santos, na Vila Nova.
“A proposta é trazer um ou mais nomes de relevância no meio para colaborar com a Câmara de Tecnologia e com as demais da ACS”, destacou Luiz.
Os participantes falaram também da importância da aproximação com as demais câmaras setoriais com a promoção de pitchs para uma ajuda mútua, já que hoje todos os setores fazem uso de inovações tecnológicas.
A reunião contou ainda com a participação do presidente da Fundação Parque Tecnológico de Santos, Eduardo Bittencourt, que apresentou os projetos e os avanços do Parque e falou da parceria com a ACS.