August 06, 2026

ACS participa de encontro internacional sobre eventos climáticos extremos

A Associação Comercial de Santos (ACS) participou nesta quinta-feira (dia 6) do encontro “Super El Niño: Do Alerta Climático à Ação Urbana, dedicado a discutir como o Brasil pode se preparar para o cenário de Super El Niño e para a intensificação dos eventos climáticos extremos.

Integrando a São Paulo Climate Week, a iniciativa buscou conectar ciência climática, inovação e tecnologia, governança, infraestrutura resiliente, financiamento e setor privado para transformar alertas em decisões estratégicas e concretas, com foco em prevenção, proteção de vidas e adaptação climática na prática.

Representando a ACS, a coordenadora de Sustentabilidade da ACS, Andrea Ribeiro, destacou se tratar do maior evento sobre emergências climáticas no Brasil. “Estivemos em encontros relacionados ao setor privado e a cidades resilientes. Com certeza todas as atualizações científicas oficiais serão compartilhadas com nosso Comitê ESG e associadas”.

As atualizações científicas oficiais serão compartilhadas com o Comitê ESG e associadas

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.