I Congresso de Direito Marítimo e Portuário em Santos ocorrerá na ACS

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Em um momento em que novos regramentos e projetos marítimos estão surgindo no cenário nacional, especialistas em Direito, representantes do mercado portuário e membros do Governo Federal vão discutir, em Santos, essas mudanças e o que elas representam para o setor.

 O debate integrará o I Congresso Paulista de Direito Marítimo e Portuário, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro, no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS). O evento é realizado pela Seccional de São Paulo da Associação Brasileira de Direito Marítimo (ABDM) e pelo Grupo Tribuna.

Entre os temas a serem discutidos, está o novo Código Comercial, em tramitação no Senado e que traz um capítulo específico sobre o Direito Marítimo. O excesso de regulação e a segurança jurídica do setor, temas recorrentes de queixas do mercado, também estarão presentes em um dos painéis.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 3 de setembro pelo site www.trieventos.com.br e seguem até o dia 20 ou quando se esgotarem as vagas. Membros da Ordem dos Advogados do Brasil e associados da ABDM têm desconto.


> Confira a programação

                                       





Rua XV de Novembro, 137 - Centro Histórico, Santos / SP - CEP: 11010-151
E-mail: acs@acs.org.br - Telefone: (13) 3212-8200 - Fax: (13) 3212-8201

desenvolvido por marcasite