Obra de modernização da ACS chega em etapa final

Fonte: Assessoria de imprensa ACS

A obra de modernização da Associação Comercial de Santos (ACS), que se iniciou há 11 meses, chega em sua etapa final de execução. Todas as demolições necessárias foram concluídas.

De acordo com o gestor da obra, Alexandre Alonso, já estão sendo instaladas as tubulações para infraestrutura do sistema de climatização de nossa sede.

“O salão de certificação, o último a sofrer demolições, teve os trabalhos concluídos, com a instalação de importante reforço estrutural por meio de perfil metálico. Agora estamos na fase de execução de alvenarias nos pavimentos térreo, primeiro e segundo andares e com a continuação dos serviços de instalações hidráulicas, instalações elétricas, telefonia e som”.

Segundo ele, outros serviços executados são: emboço e reboco nas alvenarias; requadrações e enchimentos em alvenarias para regularizar e nivelar os revestimentos em paredes existentes; contrapisos; instalações hidráulicas nos sanitários; e paredes drywall, com instalações embutidas.

Projeto

O projeto prevê, entre outras mudanças, a ampliação e modernização do auditório (com novos equipamentos de iluminação, áudio e vídeo); ampliação da sala onde são emitidos os certificados de origem; instalação de um novo elevador e de novos banheiros no térreo, primeiro e segundo pavimentos, além de pintura e reformas elétrica e hidráulica de todo o prédio.

A partir do término da obra de modernização, novos serviços serão implantados, ampliando o apoio aos associados e ao público em geral.

                                       





Rua XV de Novembro, 137 - Centro Histórico, Santos / SP - CEP: 11010-151
E-mail: acs@acs.org.br - Telefone: (13) 3212-8200 - Fax: (13) 3212-8201

desenvolvido por marcasite