May 14, 2012

Autoridades da região confirmam presença na Fima Brasil - Conteúdo - 14/5/2012

Publicada em:
http://blogdaconteudo.blogspot.com.br, 14/5/2012, segunda-feira

Secretários, políticos e representantes do setor industrial confirmam presença na solenidade de abertura do evento, na próxima terça-feira, 15 de maio, no Mendes Convention Center.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa, o presidente da Associação Comercial de Santos, Michael Robert August Timm,, o gerente-geral da Refinaria Presidente Bernardes da Petrobrás, Ney Faria Argolo e o presidente da ISA-SP (The International Society of Automation), Roberto Magalhães são só alguns dos nomes confirmados para a solenidade de abertura da 1ª FIMA BRASIL – Feira Industrial de Manutenção e Automação, nesta terça-feira, 15 de maio, a partir das 17h, no Mendes Convention Center.

A feira é uma iniciativa da AGS3, que visa fomentar o networking entre o setor industrial e promover a troca de experiência entre empresas da Bacia de Santos, setor acostumado a fazer negócios entre si. “O mercado regional está aquecido e com grandes expectativas para novos negócios e oportunidades, participar de uma feira de manutenção e automação é importante para as empresas do setor, principalmente por valorizar os aspectos e as necessidades locais das empresas, sem contar na oportunidade de encontrar na região alternativas de relacionamento”, afirmou Natália Valim da Sants Soluções em Informática (TOTVS).

Durante a solenidade de abertura também esta prevista a participação de outras autoridades da região, confira a lista completa: presidente da AGS3, Valmir Semeghini, o secretário de Governo de Santos, Márcio Lara, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal José Paulo de Amorim, o gerente de Área Internacional da Investe São Paulo, Luis Fernando Arbex, o vereador de Santos, Geonísio Pereira Aguiar, o vereador, Sadao Nakai, o presidente da Câmara de Vereadores de Cubatão, Donizete Tavares do Nascimento, o diretor administrativo-adjunto da Agência Metropolitana da Baixada Santista, Luciano Cascione, gerente executiva do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Marinilza Monteiro Alves Pereira, a assessora de captação de eventos do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Juliana Menezes, o diretor da Unip, o diretor executivo da Associação Comercial de Santos, Marcio Calves, coordenadora de Comunicação Social da ABIMAQ, Vera Lúcia Rodrigues, o representante da Associação Brasileira de Manutenção- (Filial V - SP/MS), Celio Cunha de Almeida Prado, o presidente eleito da ISA – SP, Carlos Gury, secretario de Obras Públicas e Habitação de Praia Grande, Luis Fernando Lopes, o diretor do Senai de Cubatão, Antonio Carlos Lago Machado, a deputada estadual, Telma de Souza, a reitora da UNISANTA, Silvia Ângela Teixeira Penteado e o vereador de Santos, Fábio Alexandre de Araújo Nunes.

FIMA BRASIL - Feira Industrial de Manutenção e Automação acontece de 15 a 18 de maio de 2012, no Mendes Convention Center, em Santos/SP. Voltada à exposição de empresas que atuam na manutenção de setores industriais e nas soluções em automação de processos, a FIMA BRASIL diversifica o perfil dos eventos para este mercado, unindo duas importantes áreas do segmento.

Serviço:

FIMA 2012
15 a 18 de maio
Mendes Convention Center
Santos - SP - Brasil
http://www.fimabrasil.com.br/

Eventos paralelos:

SIMA – Seminário Internacional de Manutenção e Automação
16 a 18 de maio
Mendes Convention Center
Santos - SP - Brasil
http://www.fimabrasil.com.br/seminario.html

Sessão de Negócios - em parceria com o Sebrae-SP
Dia 16 de maio
Mendes Convention Center
Santos - SP - Brasil

Assessoria de Imprensa - FIMA 2012

Conteúdo Empresarial - Assessoria para Eventos
13 - 3304.7437 / 3304.7438

Confira a reprodução da notícia
 

Share

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.