22 de junho de 2026

Governo reforça meta de ampliar peso das ferrovias na logística do País

Fonte: Portal Be News

O governo federal quer ampliar a participação das ferrovias na matriz de transportes do país e elevar a integração entre os modais rodoviário, ferroviário e hidroviário como forma de reduzir custos logísticos e ampliar a competitividade da produção brasileira. A diretriz foi reforçada nesse sábado (20), em Mato Grosso, pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e pelo ministro dos Transportes, George Santoro, durante agenda de entrega da primeira fase da extensão da Malha Norte.

LEIA MAIS

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.