O terceiro ACS Day 2025, realizado nesta quinta-feira (dia 15), na Associação Comercial de Santos (ACS), foi marcado por uma novidade: a própria ACS participa do pitch de negócios juntamente com as associadas previamente inscritas.
Desta vez, as participantes foram as empresas Perfil Gestão Ocupacional, Cisalpina Tours Internacional, L Três Corretora de Seguros, Work Fire Treinamentos de Emergências, Manuel & Vitta Sociedade de Advogados, além do Núcleo Jovem da ACS.
Conduzida pelo gerente-executivo, Eduardo Lopes, e pelo gerente de Novos Negócios, Ricardo Melo, a abertura do terceiro ACS Day contou com as presenças da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC Santos), Eliane Sammarco, e do diretor-financeiro da ACS, Rogério Conde, que destacaram que tanto o ACS Day quanto o novo espaço para eventos da sede está à disposição de todos os associados.
Novamente o happy hour foi marcado pela troca de ideias e oportunidades de gerar novos negócios entre os associados.
Conheça mais sobre as participantes desta 3ª edição do ACS Day:
Perfil Gestão Ocupacional – especializada em saúde e segurança no trabalho.
Cisalpina Tours Internacional - voltada a viagens corporativas, de lazer e de eventos.
L Três Corretora de Seguros - empresa de consultoria e corretagem em seguros e proteção empresarial e pessoal.
Work Fire Treinamentos de Emergências – oferece treinamentos em emergências.
Manuel & Vitta Sociedade de Advogados – com consultoria nas áreas de importação e exportação.
ACS Jovem - fomenta o empreendedorismo jovem através de palestras, workshops e visitas técnicas a empresas, entre outras ações.