Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

12/12/2013

Vem quem quer – A Tribuna – 12/12/2013

Publicada em:

A Tribuna - 12/12/2013, quinta-feira, página A-4, coluna Dia a Dia

Ao contrário do que ocorreu nas temporadas anteriores, Santos não receberá cadetes da Academia da Polícia Militar Barro Branco durante a Operação Verão. Os 250 policiais que descerão a serra serão soldados que optaram por trabalhar na operação.

Todo mundo na rua

A informação foi dada pelo secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel, em reunião do Conselho de Segurança do Município (Consem), ontem, na Associação Comercial de Santos (ACS). Ele afirmou que, durante a virada do ano, todo o contingente da corporação – incluindo os fixos na Cidade – estará de plantão.

Confira a reprodução da nota

Voltar

Leia também

VTMIS e antidrone nos planos do Porto

Inscrição Evento Consulado Americado e ACS

CAFÉ: Plano Safra 2023/2024 impulsiona o agro brasileiro

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.