Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

11/02/2011

Unimonte realizará evento sobre sustentabilidade de 21 a 25 de fevereiro com apoio da ACS

A Unimonte promoverá o evento Pense Diferente - Sustentabilidade de 21 a 25 de fevereiro de 2011, das 19h30 às 22 horas, com apoio institucional da Associação Comercial de Santos (ACS). A atividade ocorrerá no Campus Victorio Lanza, na Avenida Senador Feijó, 421 - 3.º andar, Vila Mathias.

A abertura, em 21 de fevereiro, terá como palestrantes Ricardo Young, que foi candidato a senador pelo Partido Verde (PV) e é ex-presidente do Instituto Ethos; Ozires Silva, reitor da Unimonte; Eduardo Shimahara, diretor de Sustentabilidade e Inovação Anima; e professor Fábio Nunes, secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Santos.

Nas demais, haverá debates.

Em 22 de fevereiro, será sobre Saúde, Educação e Sustentabilidade, com Lourdes Aparecida Galego Valero, diretora técnica de Gestão dos Serviços de Saúde do Hospital Guilherme Álvaro, e convidados.

No dia 23 de fevereiro, a discussão será sobre Gestão, Tecnologia da Informação e Sustentabilidade, com o professor Evaldo Junior Bento e convidados.

O debate, em 24 de fevereiro, será sobre Pré-Sal, Portos e Logística, com Renato Ferreira Barco, diretor de Planejamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), e convidados.

Por fim, em 25 de fevereiro, estará em debate o Empreendedorismo, com o professor Marcelo Nakagawa e convidados.

Também haverá produção de relatório final.

As inscrições podem ser feitas pelo email: posgraduacao@unimonte.br

Mais informações, pelo telefone (13) 3228-2100.

Confira a reprodução do programa do evento

Confira notícia sobre o evento publicada em A Tribuna de 22/2/2011
Voltar

Leia também

Programa ACS na TV: Prof. Dr. Édison Monteiro, Diretor Regional da UNIP Santos

CAFÉ: Café/Cepea: Janeiro é marcado por alta de preços e reaquecimento do mercado doméstico

MUNDO: Economia global desacelera em 2024

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.