Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

31/05/2012

Starbucks leva sua brasilidade para a campanha “Brasil: A Magical Journey” da Macy’s

Até o dia 15 de julho, a Starbucks participará da ação que visa promover o Brasil em 295 lojas da Macy's nos Estados Unidos. Através da campanha "Brasil: A Magic Journey", a maior rede de departamento americana pretende promover produtos nacionais e se aproximar do público brasileiro, que já é o segundo em número de frequentadores das suas unidades.

Para participar desse grande movimento sobre o Brasil, a marca está presente com o exclusivo Brasil Blend (café em grão), uma mug (caneca) e o CD de Bossa Nova, os dois últimos especialmente desenvolvidos para ação. Além disso, os clientes também poderão degustar o café Brasil Blend, que será oferecido como Café do dia, nas 31 unidades Starbucks® localizadas dentro de unidades da rede de departamento. Criado especialmente para a entrada da marca por aqui, o Brasil Blend pode ser encontrado em edições especiais e limitadas em alguns países onde a companhia possui lojas.

"Estamos muito empolgados com essa grande exposição que nossos produtos terão nessa campanha incrível para promover o Brasil. É uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem este café exclusivo do mercado nacional. Com certeza, esperamos um retorno muito positivo para todos os participantes," comemora Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks Brasil.

Além de promover o Brasil, essa campanha também tem cunho social. A Macy's se comprometeu em doar 1% das vendas dos produtos brasileiros para a organização The Nature Conservancy, que deve reverter esses os recursos arrecadados para proteger a Floresta Amazônica.

Desde 1971, a Starbucks Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara.

As informações são do Portal Fator Brasil, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Fonte: CaféPoint - 31/5/2012

Voltar

Leia também

Auditores fiscais de Santos passam por capacitação em congresso, PREFEITURA DE SANTOS, 26/09/2022

CAFÉ: Após baixas, café abre semana monitorando financeiro e chuvas no BR, mas com poucas variações em NY

ELEIÇÕES: Abstenção pode ser decisiva ao resultado eleitoral

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.