Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

05/08/2011

SP registra 6,4ºC na madrugada; frio diminui no fim de semana

A cidade de São Paulo voltou a registrar temperaturas baixas durante a madrugada nesta sexta-feira. Segundo aferições do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros da estação do Mirante de Santana (zona norte) marcaram 6,4ºC.

O instituto registrou temperaturas inferiores apenas duas vezes desde o início do ano. A recorde aconteceu na madrugada de ontem, quando foram registrados 6ºC. Já em 28 de junho, os termômetros marcaram 6,1ºC.

Apesar de a marcação oficial de temperaturas ser feita pelo Inmet, as estações automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da Prefeitura de São Paulo, registraram hoje temperaturas menores na região do Tremembé, com 1,5; em Parelheiros, com 3,5ºC; e Pirituba, com 5ºC.

Apesar do frio dos últimos dias, as temperaturas devem se elevar durante o fim de semana, principalmente, no domingo. Na cidade de São Paulo, os termômetros deverão ficar entre os 13ºC e os 25ºC, apesar de o tempo continuar nublado e haver possibilidade de chuviscos.

Fonte: Uol notícias - 5/8/2011

Voltar

Leia também

Inscrições abertas para a 75º turma do curso de Classificação e Degustação de Café

CAFÉ: Levantamento destaca mudanças climáticas e de volume da safra brasileira de café em 2023

CAFÉ: Café continua em alta, mercado é comprador, mas produtor ainda limita vendas

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.