Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

16/03/2011

Semana do Jovem Empreendedor começa na segunda – Site da Prefeitura de Santos – 16/3/2011

Publicada em: Site da Prefeitura de Santos, 16/3/2011, quarta-feira

A 3ª Semana do Jovem Empreendedor começa segunda-feira (21), às 10h, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico). Com apoio da prefeitura, o evento segue até sexta-feira (25) com debates diários sobre temas de interesse regional, como porto, saúde e emprego.

As mesas-redondas têm início na terça (22), às 19h, na UniSantos (Av. Conselheiro Nébias, 300, Vila Mathias), quando será discutido o tema Empreendedorismo e Sustentabilidade - Oportunidade e Mudança de Paradigma. Entre os debatedores, André Müller de Mello, do Centro Paula de Souza, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Alexandre Nunes.

Na quarta (23), no mesmo horário, o professor Eduardo Viana, coordenador do Instituto de Empreendedorismo do Unimonte fala sobre 'O Modelo Endeavor de Empreendedorismo', no centro universitário da Av. Senador Feijó, 421, Vila Mathias.

No dia 24, às 9h, a UniSantos sedia o fórum Gargalos Logísticos e Desenvolvimento da Região Portuária, com participação de Martin Aron, diretor do Grupo Libra; Luiz Awazu, presidente da Cia. Bandeirantes; e Sérgio Aquino, secretário municipal de Assuntos Portuários e Marítimos.

Também no dia 24, às 19h, na Unisanta (Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão), acontece a mesa Empreendedorismo e Empregabilidade, com Maria Luísa Cardoso, gerente regional da Caixa Econômica Federal; Márcio Lara, secretário municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos; Manuel Mendes, da MM Santos; Alfredo Cordella, da Unisanta; e Rogério Alves, secretário-adjunto estadual de Emprego e Relações do Trabalho.

No dia 25, às 9h, no Unilus (Rua Batista Pereira, 265, Macuco), o tema será Deficiências e Investimentos na Área da Saúde para a Região Metropolitana, e os participantes Maurício Franco, gerente da Caixa Econômica Federal; Miriam do Carmo, diretora do Hospital Albert Einstein; Ruy Geraldo, diretor do Hospital São Luiz; Odílio Rodrigues Filho, secretário municipal de Saúde; Luiz Flávio Florenzano, do Conselho Regional de Medicina; Manuel Lourenço das Neves, provedor da Santa Casa de Santos; e Raimundo Viana, presidente da Unimed. A programação é aberta ao público. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal, Vidigal e Porto Seguro.

Confira a reprodução da notícia
Voltar

Leia também

CAFÉ: OIC aprova proposta para novo acordo internacional do café

TRANSPORTE: Estado de SP congela valor de pedágios e não aplicará reajuste neste ano

PETRÓLEO E GÁS: Senado marca votação da PEC dos Combustíveis para hoje

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.