Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

14/03/2012

Santos: Lei de regularização fundiária é apresentada em audiência pública – Sua Cidade – 14/3/2012

Publicada em:
Site Sua Cidade, 14/3/2012, quarta-feira

Representantes de movimentos de moradia e populares, do poder público e munícipes participaram da audiência pública sobre a proposta de criação da lei complementar que disciplina procedimentos para regularização fundiária, elaborada pela prefeitura, terça-feira (13) à noite, no auditório da Associação Comercial de Santos (Centro Histórico).

Técnicos da Seplan (Secretaria de Planejamento) apresentaram a lei que reúne medidas jurídicas, ambientais e sociais que visam a regularização de assentamentos irregulares e a titulação de seus ocupantes, garantindo o direito social à moradia, o desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Os participantes da audiência tiraram dúvidas e fizeram propostas. As sugestões serão encaminhadas à reunião do CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) e CDES (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santos), para análise e deliberação. O encontro será realizado no próximo dia 28.

Confira a reprodução da notícia

Voltar

Leia também

CAFÉ: De olho nos estoques certificados e na chuva no Brasil, arábica abre estendendo ganhos

ELEIÇÕES: Urnas eletrônicas passam por auditoria

COMÉRCIO EXTERIOR: Correção aduaneira sobre importação por pessoa física é avanço, dizem especialistas

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.