29/06/2011

Santos é tema de matéria na revista Comércio & Serviços – Diário Oficial de Santos – 29/6/2011

Publicada em:
Site da Prefeitura de Santos, 28/6/2011, terça-feira
Diário Oficial de Santos, 29/6/2011, quarta-feira, página 5

'Baixada Santista com todo o gás nos negócios' é o título da reportagem da revista Comércio & Serviços, edição de abril/maio, que destaca Santos como principal cidade da região para atrair investidores.

Com texto do jornalista Luiz Voltolini e fotos da Secom (Secretaria de Comunicação Social), a matéria traz entrevistas do prefeito João Paulo Tavares Papa; e de representantes de instituições, como Michael Robert August Timm, da Associação Comercial de Santos; Luiz Antonio dos Reis, da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista; e Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP.

As seis páginas dedicadas ao assunto, além da chamada de capa, mostram a cidade com o mais importante porto da América Latina e sede da regional da Petrobras, responsável pela exploração e produção de petróleo e gás na Bacia de Santos.

A reportagem cita ainda o programa Alegra Centro da prefeitura, que concede isenções fiscais para empresas que se instalam na área central; Projeto Porto-Valongo, turismo e negócios no setor comercial.

Os novos empreendimentos imobiliários privados, residenciais e corporativos e a valorização dos imóveis, além do Programa Santos Novos Tempos, com a construção de moradias populares e cursos de qualificação profissional para atender as necessidades do mercado, são outros temas abordados na matéria.

Com tiragem de 30 mil exemplares, a revista é uma publicação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo.

Confira a reprodução da notícia online
Confira a reprodução da notícia impressa
Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.