Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

25/07/2012

Roger Agnelli entra no ramo de fertilizantes

Pedro Venceslau (pvenceslau@brasileconomico.com.br)
 
# A relação de Agnelli com a Sertrading não é recente
               
O ex-presidente da Vale terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading e Mário Barbosa, ex-presidente da Bunge Fertilizantes.

Pouco tempo depois do impactante lançamento da B&A Mineração e do anúncio de seu plano bilionário de investimento em parceria com BTG Pactual, Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, prepara para nova empreitada: a criação de uma trading voltada principalmente para importação de fertilizantes e exportação de alimentos.

Dessa vez, Agnelli terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading, uma das maiores do Brasil na área de comércio exterior, e o ex-presidente da Bunge Fertilizantes, Mário Barbosa.

A relação de Agnelli com a Sertrading não é recente. Foi na sede da empresa que ele se alojou para organizar a holding de seus negócios, a AGN. Que, vale lembrar, conta entre seus acionistas com Alfredo de Goye, um dos sócios da própria Sertrading.

Fonte: Brasil Econômico - 25/7/2012

Voltar

Leia também

Santos recebe evento internacional da Unesco sobre Cultura Oceânica, PREFEITURA DE SANTOS, 04/10/2022

CAFÉ: Cotações do café devem apresentar desvalorização no terceiro trimestre de 2022

ELEIÇÕES: Qual é a data do segundo turno das eleições de 2022?

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.