20/05/2021

Presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, vem a Santos e estreita laços com a ACS

Presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, vem a Santos e estreita laços com a ACS

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

A Associação Comercial de Santos (ACS)  recebeu na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp),  e da Associação Comercial de São Paulo, o empresário Alfredo Cotait Neto. O objetivo principal foi conhecer a nova diretoria da ACS e estreitar laços com a federação.

A diretoria da Facesp foi recepcionada pelo presidente da ACS, Mauro Sammarco, pelo vice-presidente da ACS, Ronaldo Taboada, pelos diretores Marcelo Teixeira Filho e Rogério Conde, pelo diretor-executivo da ACS, Marcio Calves, e pelo gestor de Negócios, Eduardo Lopes. O presidente do Camps, Elias Junior, o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp RA-05, Júpiter Furquim, e o conselheiro da Facesp , Eliseu  Braga Chagas,  também estiveram presentes.

Essa foi a primeira vez que Alfredo Cotait Neto visitou a entidade como presidente da Facesp, cargo que exerce desde 2019. “As razões dessa visita foi cumprimentar os amigos e o presidente Mauro Sammarco, que é um jovem e um líder no nosso mundo associativo.  Gostaria muito de contar com o apoio dele para fazermos projetos em conjunto”.

Cotait ressaltou também a importância da ACS pela sua história e representação no País. “A Associação Comercial de Santos, por si só, é uma entidade de uma representatividade magnífica.  Essa visita não é só de cordialidade, mas é de muito respeito, não só pela história da entidade,  mas para propor que nós continuemos a trabalhar juntos por que no associativismo não existe individualismo, existe união”.

O vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp RA-05, Júpiter Furquim, também falou da importância da sinergia entre a Facesp  e a ACS. “É uma importância ímpar. O compromisso, as ações e o trabalho se fazem por meio da união, do congraçamento de boas ideias e de pessoas que tem o mesmo objetivo” .

O presidente da Facesp também esteve na Cidade para participar da  solenidade de 90 anos do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santos (Sincomércio-BS).

Voltar

Leia também

CAFÉ: Produção de café em São Paulo deve chegar a pouco mais de 4 milhões de sacas

ECONOMIA: Mercado financeiro sobe para 8,45% a estimativa de inflação em 2021

ECONOMIA: FGV: confiança da construção fica estável com melhor nível desde 2014

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.