Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

11/05/2011

Presidente da ACS receberá Título de Profissional do Ano do Rotary Club de Santos-Porto

Presidente da ACS receberá Título de Profissional do Ano do Rotary Club de Santos-Porto
O presidente da Associação Comercial de Santos (ACS), Michael Timm, receberá o Título de Profissional do Ano de 2010 do Rotary Club de Santos-Porto na terça-feira, 17 de maio de 2011, às 12h30. A informação é da presidente do Rotary Porto, Fabiana Esteves.

A solenidade de entrega do título ocorrerá no Mendes Plaza Hotel, no Restaurante Le Coq D'Or, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42, Piso R, no Gonzaga, em Santos.

Os interessados em participar devem confirmar presença por intermédio do telefone (13) 3222-8977, com Luciana, ou então pelo email: secretaria@rotarysantosporto.org.br. A adesão é de R$ 40,00 por pessoa.

Michael Timm

Michael Robert August Timm, 52 anos de idade, é presidente da Associação Comercial de Santos desde 27 de março de 2009. Em março de 2011, foi reeleito, para mandato de três anos à frente da ACS. É diretor geral da Stockler, empresa exportadora de café.

Timm se formou na Faculdade de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atuou na General Electric de 1982 a 1984. A partir de 1985, assumiu atividades na Stockler.

É também cônsul honorário da Alemanha, membro da Câmara Consultiva do Café da BM&F Bovespa, conselheiro do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), da Associação Equoterapia, membro do Conselho de Administração da Hanns R. Neumann Stifttung do Brasil (fundação sem fins lucrativos voltada ao incentivo da produção sustentável de café) e do Conselho de Administração da NKG Fazendas Brasileiras.

Voltar

Leia também

Palestra gratuita em Santos orienta empresas sobre a Lei de Proteção de Dados, JORNAL DA ORLA, 29/11/2022

Previsão Oceanográfica

CAFÉ: De olho na demanda e na safra 23, café volta a cair em Nova York

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.