29/06/2011

Presença francesa é marcante durante a feira Brasil Offshore

A presença internacional foi marcante durante a sexta edição da Brasil Offshore 2011. A agência do governo Francês, UB France, foi uma das presenças estrangeiras que marcaram presença no evento. A UB France é responsável pela inserção de pequenas e médias empresas no mercado brasileiro.

Segundo Jeremy Mathioszek, assistente comercial da UB France, a agência é responsável por tarefas como encontrar distribuidores, parcerias e clientes finais para os pequenos e médios empreendedores aqui no Brasil.

“É muito importante trazer essas empresas para que possamos expandir as nossas tecnologias, já que a França tem muita tecnologia específica e também trazer mão de obra qualificada para o Brasil”, explicou.

Outra empresa francesa que marcou presença no evento foi a Aldelia, especialista em recrutamento especializado em pretóleo.

“As empresas vêm apresentando muita dificuldade na área do recrutamento porque a demanda é muito grande e não têm profissionais especializados. Por isso, recorrem à Aldelia”, explicou uma representante da empresa.

Fonte: Jornal do Brasil - 28/6/2011
Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.