20/05/2021

Pela sua história e tradição, Associação Comercial de Santos é homenageada nos 90 anos do Sincomércio-BS

Pela sua história e tradição, Associação Comercial de Santos é homenageada nos 90 anos do Sincomércio-BS

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Representada pelo presidente Mauro Sammarco, a Associação Comercial de Santos (ACS) foi homenageada na noite desta quarta-feira (19) em solenidade que marcou os 90 anos do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Sincomércio-BS.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Omar Abdul Assaf, ressaltou a importância da ACS nesse momento tão difícil da pandemia. “A Associação brigou junto conosco para que o comércio sobrevivesse a essa crise. Só podemos agradecer a parceria”.

O presidente da ACS,  Mauro Sammarco, recebeu o prêmio e disse que a entidade está sempre de portas abertas para ajudar as entidades e empresários a passarem  não só pela crise causada pelo Covid-19, como também a gerar desenvolvimento e fomento na região da Baixada Santista”.

Também foram homenageados na noite de quarta-feira, a deputada federal  Rosana Valle (PSB); a vereadora Audrey Kleys (PP);  o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), Walter Hiroshi; o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Alfredo Cotait Neto; a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen da Silva; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL), Mauricio Stainoff,  o prefeito  de São Vicente, Kayo Amado (PODE),  e o Vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp RA5, Júpiter Furquim .

O presidente do Sincomércio-BS, Omar Abdul Assaf, salientou que todos os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde foram adotados, como a disponibilidade de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras.  “A divisão do ato de homenagem em dois dias também foi uma estratégia utilizada para limitar o número de convidados e, consequentemente, respeitar as normas sanitárias”.

Voltar

Leia também

CAFÉ: Produção de café em São Paulo deve chegar a pouco mais de 4 milhões de sacas

ECONOMIA: Mercado financeiro sobe para 8,45% a estimativa de inflação em 2021

ECONOMIA: FGV: confiança da construção fica estável com melhor nível desde 2014

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.