Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

24/10/2011

Palestra sobre certificado digital ocorrerá na Associação Comercial de Santos em 10 de novembro

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) promoverá a palestra Certificado Digital x Conectitividade Social no dia 10 de novembro de 2011 (quinta-feira), às 9 horas, no Auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar, Centro Histórico.

O evento é aberto ao público, mas os interessados precisam se inscrever, por intermédio do email: eventos@acs.org.br, mediante o fornecimento do nome, cargo ou função, empresa e telefone para contato.

A palestra será apresentada por Ronaldo Abreu, professor universitário e consultor de Produtos e Serviços da Facesp.

O objetivo é esclarecer como se dará a aplicação do certificado digital na conectividade social e as diferentes maneiras de utilização no novo portal Conectividade Social ICP-Brasil da Caixa Econômica Federal (CEF) - www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp

Os assuntos abordados serão: portal de conectividade social, transmissão das informações, tipos de certificados, utilização e aplicação na conectividade social e processos de validação.

O evento é dirigido a contabilistas, funcionários de empresas de contabilidade, empresas diversas, funcionários de recursos humanos e empregadores - pessoas jurídicas ou físicas.

SERVIÇO
O que: Palestra Certificado Digital x Conectividade Social
Palestrante: Ronaldo Abreu, professor universitário e consultor da Facesp
Quando: 10 de novembro de 2011 (quinta-feira), às 9 horas
Onde: Auditório da Associação Comercial de Santos
Endereço: Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar, Centro Histórico
Inscrições: Gratuitas, mas devem ser feitas via email: eventos@acs.org.br, com o fornecimento de nome, cargo ou função, empresa e telefone
Informações: Telefone (13) 3212-8200, Associação Comercial de Santos
Voltar

Leia também

CAFÉ: De olho nos estoques certificados e na chuva no Brasil, arábica abre estendendo ganhos

ELEIÇÕES: Urnas eletrônicas passam por auditoria

COMÉRCIO EXTERIOR: Correção aduaneira sobre importação por pessoa física é avanço, dizem especialistas

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.