Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

07/03/2022

Rodrigo Guerra de Abreu Campanário é o novo coordenador da Câmara de Assuntos Aduaneiros e Portuários

Rodrigo Guerra de Abreu Campanário é o novo coordenador da Câmara de Assuntos Aduaneiros e Portuários

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

O novo coordenador da Câmara de Assuntos Aduaneiros e Portuários da ACS, Rodrigo Guerra de Abreu Campanário, esteve na última sexta-feira (04) reunido com o presidente, Mauro Sammarco, e o diretor, Eduardo Lopes, para acertar os próximos passos e rumos que serão dados pela Câmara principalmente no que diz respeito à importação e à exportação.

“Vamos nos reunir para levantar todas as demandas dos operadores de comércio exterior e tentar estreitar ainda mais o contato entre todos e dessa forma proceder uma ajuda mútua para evolução e melhoria dos principais problemas apontados pelos envolvidos”, complementou o novo coordenador.

Campanário foi escolhido como novo coordenador em reunião virtual realizada na última quinta-feira (03).   Permaneceram como vice-coordenador e secretário,  Carlos Alberto Borges dos Santos  e  José Carlos Pereira, respectivamente . 

Voltar

Leia também

ECONOMIA: Riscos aumentam, mas cenário para o agro até 2032 segue favorável

PORTO: Empregados da SPA aprovam acordo e encerram greve

CAFÉ: Lavouras brasileiras de café devem render R$ 63 bi no atual ciclo, projeta Embrapa

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.