Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

03/05/2022

Nova coordenadoria da Câmara de Tecnologia e Informação quer trazer mais sinergia entre as Câmaras da ACS

Nova coordenadoria da Câmara de Tecnologia e Informação quer trazer mais sinergia entre as Câmaras da ACS

Os integrantes da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação e Comunicação da Associação Comercial de Santos definiram uma nova coordenadoria na manhã desta terça-feira (03).

Em eleição, ficou definido como coordenador, Leonardo Delfino, da Criando Valor e como vice,. Alexandre Ariki, da Arikinet Telecom. O cargo de secretário deve ser definido na próxima reunião.

Leonardo Delfino, que também é coordenador da ACS Jovem,  se mostrou animado com o desafio.  Primeiramente, fiquei muito feliz e honrado de poder coordenar a Câmara que, talvez, é uma das mais importantes da ACS, por conta da tecnologia estar em alta, diz Delfino.

Em sua gestão, Delfino pretende fomentar trabalhos e projetos com o olhar para futuro.  “Queremos trazer eventos, workshops, cursos e treinamentos, em parceria, muitas vezes, com as outras Câmaras. A tecnologia é a base de tudo. Por isso,  a sinergia com as outros setores da ACS é fundamental”.

Trazer empresas de fora, principalmente de São Paulo,  também é um dos  objetivos do coordenador. “Queremos agregar todos os públicos, fomentar negócios entre todas as Câmaras, fomentar a tecnologia, a inovação, e encontrar solução para os problemas, entraves e barreiras através de soluções tecnológicas vindo da Câmara de T.I. da Associação.

 

Voltar

Leia também

CAFÉ: OIC aprova proposta para novo acordo internacional do café

TRANSPORTE: Estado de SP congela valor de pedágios e não aplicará reajuste neste ano

PETRÓLEO E GÁS: Senado marca votação da PEC dos Combustíveis para hoje

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.