Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

20/09/2010

Multiplan confirma obras do novo shopping

Téo VilelaA empresa Multiplan Empreendimentos Imobiliários, maior empresa de shopping centers no Brasil, confirmou para o mês de julho o início das obras do novo e maior shopping de Alagoas, o Multiplan. Na semana passada, o governador Teotonio Vilela Filho e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, conversaram com o presidente da Multiplan, José Isaac Peres, no Rio de Janeiro.

“É um grande investimento e o primeiro do Grupo Multiplan no Nordeste”, disse o governador Teotonio Vilela. Ele informou que a empresa já está com a escritura do terreno localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió. O governador também evidenciou que o novo shopping é mais um importante empreendimento para o momento positivo da economia alagoana.

De acordo com o empresário, o novo shopping ocupará uma área de aproximadamente 36 mil m², com investimentos de aproximadamente R$ 500 milhões. “O início da comercialização do empreendimento iniciará entre os meses de setembro e outubro deste ano. Além do shopping, o grupo Multiplan pretende construir também prédios residenciais e um hotel”, disse o secretário Luiz Otavio Gomes.

Varejo em alta – De acordo com texto divulgado pela assessoria de comunicação da Multiplan, a principal motivação para se instalar em Alagoas foi a média alcançada pelo Estado na venda a varejo em 2007, acima da nacional, e cuja tendência é manter esta posição. O Multiplan Maceió terá 240 lojas (sendo 55% inéditas na capital alagoana), seis âncoras e 10 salas de cinema, com lanchonetes e restaurantes abertos até 2h da manhã. O projeto deve gerar cerca de três mil empregos.

Fonte: Alagoas 24 Horas / Agência Alagoas - 6/4/2010

Voltar

Leia também

CAFÉ: IBGE eleva previsão de safra de café do Brasil para 53,2 mi sacas

ATUALIDADES: R$ 8 mi em créditos da Nota Paulista vencem neste mês; veja como não perder o seu

MEIO AMBIENTE: Amazônia tem 8.590 km quadrados de área desmatada em 1 ano

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.