Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

04/11/2022

Ministros do Tribunal Superior do Trabalho assinam Livro de Ouro da ACS

Ministros do Tribunal Superior do Trabalho assinam Livro de Ouro da ACS

Fonte: Assessoria ACS

Nesta sexta-feira (4), o SOPESP – Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo, realizou um grande evento em nossa sede.

Com o tema Diálogos sobre Direito do Trabalho Portuário e Justiça do Trabalho, advogados, juízes, desembargadores, colaboradores, sindicalistas e empresários do segmento portuário estiveram reunidos discutindo os principais temas que envolvem o direito do trabalho portuário.

Na ocasião os Ministros, Douglas Alencar Rodrigues, Alexandre Luiz Ramos, Guilherme Augusto Caputo Bastos e Breno Medeiros assinaram nosso Livro de Visitas Ilustres, conhecido como O Livro de Ouro, com o registro de grandes autoridades como a do Imperador Dom Pedro II.

Acompanhados pelo diretor financeiro, Ricardo Molitzas, cada ministro deixou uma dedicatória.

 

“Quanta honra! Um juiz do trabalho estar participando de evento grandioso neste local grandioso também por sua história! Um abraço.”

Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos

 

"Minha homaneagem a essa casa voltada à geração de riquesas. Vida longa à instituição."

Ministro Douglas Alencar Rodrigues

 

"Uma honra participar de tão seleto grupo que esteve em visita a esta casa de prosperidade e que tem no pilar da livre iniciativa suas saudações constitucionais."

Ministro Breno Medeiros

 

"É uma honra assinar este livro de ouro da Associação Comercial de Santos, por ocasião do Seminário sobre Diálogos de Direito Portuário e Justiça do Trabalho."

Ministro Alexandre Luiz Ramos

 

Voltar

Leia também

Paulo Corrêa Jr é o primeiro convidado do ciclo de encontros com os parlamentares eleitos pela região

Programa ACS na TV: Sérgio Fernandes Marques, Diretor Jurídico da Associação Comercial de Santos

CAFÉ: Preocupação com demanda persiste e café abre 6ª feira com desvalorização

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.